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Como dobrar suas vendas com RevOps e CRM Inteligente

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Industry

Manufacturing

Desafio

A empresa observou que havia alcançado um teto nas vendas, e não conseguia mais crescer. O time de vendas lidava com tarefas manuais, dados espalhados e baixa conformidade nos processos, o que comprometia o follow-up e deixava muitas oportunidades pelo caminho.

Resultados

Com a implementação do CRM inteligente e da Consultoria RevOps, a Baxmann cresceu suas vendas em 67% já no primeiro mês da nova operação. Houve aumento no ticket médio, no aproveitamento de leads, na agilidade de resposta e na produtividade na equipe comercial.

Produto Chave

Consultoria de RevOps, Smart CRM HubSpot

+117%
Aumento de vendas (em 6 meses)
+85%
Negócios fechados
+17%
Ticket médio
+25%
Aproveitamento de leads

O aumento de vendas e da produtividade foi impressionante. Agora conseguimos enxergar onde as vendas são geradas, o responsável por cada etapa do processo e sua produtividade, bem como todos os dados e negócios do cliente em um só lugar.

BAXMANN

Cliente

Desafio

Apesar de um fluxo constante de leads gerados pelo marketing, a empresa enfrentava um grande problema: o aproveitamento desses leads era muito abaixo do esperado. O tempo de resposta era demorado, o follow-up quase inexistente, e o processo de envio de propostas e acompanhamento era manual e limitado. 

Além disso, os dados dos clientes estavam espalhados em várias ferramentas, dificultando a visão completa da jornada do cliente e gerando aumento de trabalho para o time de vendas, que se via em meio a tarefas improdutivas.

A Solução

A virada de jogo veio com a implantação de um CRM Inteligente, aliado a uma consultoria de Revenue Operations (RevOps) que mapeou as atividades, organizou o sistema, treinou o time de vendas e assim otimizou os processos comerciais.

"As vendas cresceram mais de 117% em seis meses."

Os resultados

A empresa passou a contar com:

  • Uma jornada de cliente clara, com dados centralizados.
  • Um time comercial produtivo, com tarefas automatizadas.
  • Processos fluidos e bem definidos entre Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente.
  • Treinamento e estrutura para que cada colaborador entregasse o seu melhor.
  • O crescimento de 67% no primeiro mês, seguiu crescendo nos meses seguintes alcançando 117% de crescimento em 6 meses.

 

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